Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Maconha, haxixe e cocaína estavam em ônibus

Maconha, haxixe e cocaína estavam em ônibus
18/01/2014 18:15 - da redação


Marcus Ribeiro Arndt, de 21 anos, morador em São Paulo capital, foi preso por uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) transportando maconha, haxixe e cocaína, em Amambai.

A prisão aconteceu na manhã desse sábado (18) na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, quando o acusado viajava no interior de um ônibus de passageiros e foi abordado em uma barreira policial para fiscalização.

De acordo com a PRE, na bagagem do acusado os policiais encontraram 20,4 quilos de maconha, 1,5 quilos de haxixe e duas trouxinhas de cocaína.

Segundo a polícia, ao receber voz de prisão o rapaz teria relatado que havia comprado a droga por R$ 2 mil reais em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria o entorpecente para São Paulo, onde pretendia vender.

Entregue juntamente com o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Marcus Arndt foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, e encaminhado ao EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...