Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

182 TABLETES

Maconha é apreendida na MS-164

Maconha é apreendida na MS-164
28/04/2011 11:43 - EVELIN ARAUJO


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 170 quilos de maconha escondidos em uma caminhonete na rodovia MS-164, próximo do distrito de Vista Alegre em Maracaju (MS).

Os policiais abordaram um veículo Ford F1000, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 32 anos, residente na cidade do Rio de Janeiro (RJ}) e descobriram 182 tabletes de maconha em um fundo falso, totalizando 171, 9 quilos da droga.

O condutor alegou que pegou o veículo já preparado na rodovia MS-164 em frente ao assentamento Itamaraty para levar até a cidade de São Paulo (SP). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga, até a Delegacia de Policia Civil da cidade.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?