terça, 17 de julho de 2018

TAÇA CANARINHO DE FUTSAL

Mace e Futshow de Coxim são campeões

12 DEZ 2010Por Arlindo Florentino04h:55

Futshow de Coxim, na categoria mirim e Mace/Supermercado Pires na oficial, conquistaram na última sexta-feira os títulos da 26ª edição da Taça Canarinho de Futsal. A competição, promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues, com o apoio do Correio do Estado e das rádios AM Cultura e FM Mega 94, contou com a participação de 22 equipes, divididas nas duas categorias.

Na decisão da categoria mirim, o Futshow de Coxim venceu o Dom Bosco/Portal Seguros por 4 a 1, com gols de Gílson Ocampos Jr. (2), Ivo Júnior e Lucas de Souza. O único gol do Dom Bosco foi anotado por Felipe.

A equipe campeã contou com os seguintes jogadores: Lucas de Souza, Matheus Fernandes, Matheus Leão, Gílson Ocampos Jr., Ivo Júnior, Matheus Aureliano, Juninho e Matheus Oliveira, sob o comando técnico Givanildo. O artilheiro da categoria foi Gílson Ocampos, do Futshow, com 14 gols marcados.

Na categoria oficial, em um jogo bastante movimentado, as equipes do ABC e Mace/Supermercado Pires fizeram valer a rivalidade existente entre elas e proporcionaram um grande espetáculo, com o jogo terminando empatado por 4 a 4.

No início da partida o ABC dominou e conseguiu impor o placar de 4 a 1, mas aos poucos a Mace reagiu e garantiu o empate, que lhe assegurava o título.

A Mace foi campeã com Guilherme Rodrigues, Juliano, Kesley, Ricardo, André, Lucas, Paulo César, Anderson e Guilherme Henrique, sob o comando do técnico Cavassa. O troféu de artilheiro da categoria oficial ficou com Ricardo Ortega, da Mace/Supermercado Pires, que marcou 10 gols.

Na solenidade de encerramento, o coordenador geral, Marcílio de Souza Silva comemorou o desfecho da competição, ressaltando principalmente o nível disciplinar das equipes. “A Taça Canarinho tem a tradição de manter a disciplina dos atletas sob controle e também de revelar novos valores para o esporte agora não foi diferente. Encerrada esta edição, já estamos preparando a do próximo ano, que certamente terá muitas novidades”, concluiu.

Leia Também