Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EUROPA

Luxemburgo viaja com propostas de três clubes

Luxemburgo viaja com propostas de três clubes
28/12/2013 09:54 - terra


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai viajar à Europa na primeira quinzena de janeiro para negociar com clubes do continente. O treinador teria em mãos propostas de três equipes europeias, e quer conversar com os dirigentes antes de acertar a mudança. Porém, a prioridade seria permanecer no futebol brasileiro.

No fim de 2012, segundo o jornal, o técnico foi sondado pela Roma, da Itália, mas preferiu ficar no Grêmio. Além disso, já rejeitou ofertas de Lyon, da França, e Porto, de Portugal. Luxemburgo já teve uma passagem pelo futebol europeu, quando treinou o Real Madrid, da Espanha, entre 2004 e 2005. Seu último trabalho foi no Fluminense, de onde foi demitido no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!