Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Luxemburgo valoriza trabalho feito no Flamengo

Luxemburgo valoriza trabalho feito no Flamengo
23/04/2011 14:51 - ESTADÃO


Apesar de ainda estar invicto na temporada, o Flamengo tem sofrido algumas críticas, até mesmo de sua torcida, após os últimos jogos. O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que entende a cobrança, mas valorizou o trabalho que tem sido feito no time carioca.

"Dentro do trabalho que nós montamos, o resultado é excelente. Pegamos uma equipe que estava para cair e em três meses tornamos uma equipe invicta, estamos na semifinal da Taça Rio, na final do Carioca e temos resultados excelentes", avaliou Luxemburgo.

Mas o próprio Luxemburgo reconhece a queda de produção do time do Flamengo nas últimas partidas. "Nos últimos quatro, cinco jogos a equipe não jogou bem, mas isso é pontual. As pessoas têm de ver o trabalho como um todo", explicou o treinador.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo está nas semifinais da Taça Rio - enfrenta o Fluminense neste domingo, no Engenhão. E, se vencer os dois turnos, já serão campeão carioca por antecipação. Além disso, a equipe disputa as oitavas de final da Copa do Brasil, na qual encara o Horizonte, na próxima quarta-feira, no interior cearense. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.