Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

brasileirão

Luxemburgo pede cautela aos jogadores

23 NOV 2010Por Rio de Janeiro01h:50

A vitória sobre o Guarani por 2 a 1, no último sábado, no Engenhão, deixou o Flamengo próximo de se livrar do rebaixamento. Após a partida, entretanto, Vanderlei Luxemburgo disse que o Rubro-Negro ainda precisa de um ponto para escapar. Experiente, o meia Petkovic endossou as palavras do treinador. “Conseguimos uma vitória de seis pontos, foi um grande resultado, mas temos que continuar trabalhando”, afirmou, acrescentando.

“Matematicamente ainda não estamos afastados. Precisamos jogar as duas últimas partidas com muita vontade e determinação”, emendou o sérvio, que entrou no segundo tempo da partida de sábado.

Com o triunfo sobre o Guarani, o Flamengo chegou aos 43 pontos. Na próxima rodada, a penúltima do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca enfrenta o Cruzeiro, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na última, dia 5 de dezembro, o Rubro-Negro duela com o Santos, na Vila Belmiro.

Como prêmio pela vitória de sábado, os jogadores, além de domingo, ganharam folga também ontem. A reapresentação está marcada somente para hoje, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade.

Leia Também