Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Flamengo

Luxemburgo descarta retorno de Adriano

11 MAR 2011Por Gazeta Esportiva14h:39

Após a presidente Patrícia Amorim deixar em aberto a possibilidade de Adriano voltar ao Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu uma ducha de água fria nos torcedores e avisou não há possibilidade do Imperador vestir a camisa rubro-negra.

"O Adriano está completamente fora da filosofia que nós estamos implantando aqui no Flamengo. Não existe nenhuma possibilidade de ele vir", declarou o comandante que revelou já ter conversado com Patrícia Amorim sobre o assunto.

"Não foi uma decisão minha, eu trabalho em equipe. Foi um consenso de todos. Sei que tem gente que vai ficar chateada, uns vão achar certo, outros não. Mas no momento ele não cabe no time".

Adriano foi revelado nas categorias de base do Flamengo e retornou ao clube em 2009 para ser um dos principais nomes na conquista do título brasileiro daquele ano. Mas na temporada de 2010, mergulhado em problemas disciplinares, não conseguiu repetir as boas atuações e acabou sendo responsabilizado pelo fracasso do time na Copa Libertadores e no Campeonato Carioca.

Com um clima desfavorável na Gávea, foi negociado com a Roma, onde também não conseguiu se firmar e teve contrato rescindido no início desta semana. Com a desistência do Flamengo, Adriano fica sem propostas no futebol do Rio de Janeiro, sua cidade de origem e agora mira o futebol paulista. O Corinthians possa ser o destino.
 

Leia Também