Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

FLAMENGO

Luxemburgo adverte Ronaldinho

11 JAN 2011Por e-bAND16h:04

Apesar de considerar a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo “a maior do futebol brasileiro de todos os tempos”, Vanderlei Luxemburgo faz uma advertência ao jogador. “Ronaldo não foi contratado para ser um homem de marketing. Ele vem para ser o grande ídolo do clube e o resultado precisa acontecer dentro de campo”, destacou em uma entrevista coletiva em Londrina, cidade sede da pré-temporada do clube.

O treinador ressaltou a importância do projeto para Ronaldinho e para o Flamengo. “Era uma negociação difícil de ser concluída. Contratando um jogador consagrado no futebol mundial. No fim deu certo para o Flamengo e as coisas correram muito bem. O projeto é o melhor para o clube e para o atleta”.

Ele elogiou a diretoria Rubro-Negra. “O Flamengo teve uma conduta correta na contratação. A diretoria correu atrás e conseguiu. Estão todos de parabéns. É a maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos. É mais do que isso, é um projeto. Mostra as pretensões do Flamengo na temporada e a determinação em cumprir com os compromissos. Acho que o Flamengo marcou um ponto de maneira muito positiva”.

Vanderlei Luxemburgo atua como gestor de futebol do Flamengo, e explicou detalhes do projeto de marketing pelo astro. O técnico também elogiou a contratação de Thiago Neves. “Criamos um projeto de marketing para realizar o negócio com a ajuda da Traffic, que veio nesse processo junto com o Flamengo. O Thiago Neves também é uma demonstração de força do clube. Tudo está caminhando da maneira que tem de ser”.

Leia Também