Lutador do UFC, recusado por adversários, diz que derrubaria dois de uma vez

Lutador do UFC, recusado por adversários, diz que derrubaria dois de uma vez
23/01/2014 12:00 - YAHOO


Dana White já admitiu que está difícil conseguir um adversário para o russo Khabib Nurmagomedov. o lutador resolveu se manifestar e se mostrou frustrado com a situação em que se encontra, sem atuar desde setembro. Em entrevista ao programa "The MMA Hour", o atleta dos leves, invicto na carreira, afirmou que é capaz de enfrentar Gilbert Melendez e Nate Diaz ao mesmo. Já que os dois se recusaram a lutar contra Nurmagomedov.

"Eu acho que mereci receber uma luta como essa. Estou na mesma situação que Glover Teixeira. Ele vem de uma sequência de 20 vitórias, sendo cinco pelo UFC, e vai enfrentar Jon Jones pelo cinturão. Mesmo assim, não estou pedindo uma disputa de cinturão agora", disse o russo.

"Sei que serei uma luta muito dura para eles. Mas sou um cara que ainda não tem o nome consolidado nos EUA como eles. E uma derrota para alguém como eu os levaria de volta para o fim da fila na busca pela disputa do título. Mas, se eles dizem que querem lutar contra os melhores, então que lutem! Se eles quiserem, luto contra os dois ao mesmo tempo. Vou mandar uma mensagem para Melendez e Diaz. Se vocês aceitarem me enfrentar, eu prometo que não vou bater muito em vocês", finalizou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".