Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

PLANO FEDERAL

Luta contra o crack terá recursos de R$ 2 mi para equipamentos

31 JUL 2012Por DA REDAÇÃO16h:10

Os instrumentos que Mato Grosso do Sul irá receber para operar o Plano do Governo Federal “Crack, é possível vencer”, que será desenvolvido em parceria entre as forças policiais estaduais e municipais, na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande, foram anunciados nesta terça-feira (31) durante reunião com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Jacini.

Aproximadamente R$ 2 milhões serão investidos na compra de instrumentos para equipar e qualificar as polícias que irão atuar diretamente nas ações do plano com enfoque na prevenção. Segundo Jacini as ações preponderantes são de responsabilidade das Secretarias de Saúde, Trabalho e Assistência Social e Educação. 

De acordo com o planejamento dos investimentos para este ano, Mato Grosso do Sul irá receber uma base móvel, modelo van, equipada com instrumentos e monitores para acompanhar o videomonitoramento na região, 20 câmeras com postes para monitorar as ruas do bairro, duas motocicletas, 50 armas elétricas e 150 disparadores de gás, conhecidos como sprays de pimenta.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também