Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Lusa vai devolver Domingos ao Santos e Maurício ao Palmeiras

5 MAI 2011Por Gazeta Esportiva06h:41

A Portuguesa anunciou que não renovará com a sua dupla de zaga titular. Maurício e Domingos têm seus contratos encerrados em 15 de maio e, por meio de nota oficial, a Lusa anunciou que ambos já estão liberados para retornarem aos clubes detentores de seus direitos federativos..

Cedido por empréstimo pelo Santos, Domingos estreou pela Portuguesa em 25 de setembro de 2009, na derrota para o Brasiliense, pela Série B. Desde então, entrou em campo 64 vezes e marcou quatro gols.

Nos quase dois anos que ficou na Lusa, Domingos se tornou um dos ídolos recentes da torcida. O jogador promoveu campanhas de marketing do clube, como a "Eu Jogo Junto", e estampou camisas comemorativas.

Já Maurício, que foi emprestado pelo Palmeiras, estreou em 14 de abril de 2010, na derrota para o Fluminense, pela Copa do Brasil. Vestiu a camisa verde encarnada em 32 oportunidades e marcou dois gols.

Sem a dupla, a Portuguesa precisará de reforços para o setor defensivo. Restaram no elenco apenas Jaime, Preto Costa e Diego de zagueiros. A expectativa é que novos atletas cheguem antes da estreia na Série B, em 20 de maio, contra o Náutico, no Canindé.

Leia Também