Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS 'TAPETÃO'

Lusa firma patrocínio com empresa de tapetes

Lusa firma patrocínio com empresa de tapetes
12/03/2014 00:00 - Terra


Rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro por meio dos tribunais, a Portuguesa anunciou ontem um novo patrocínio, que ocupará a manga das camisas até o fim do ano. A equipe rubro-verde jogará apresentando a Tabacow, empresa que fabrica tapetes e carpetes. A marca será usada já a partir da partida contra o Bragantino, nesta noite, às 19h30, no Canindé.

"A Portuguesa fechou mais uma cota de patrocínio da empresa Tabacow, que será utilizada nas mangas da camisa do time. Prova de que o mercado demonstra o real interesse na capacidade de divulgação de marcas pelo futebol do nosso clube", comentou o vice-presidente de Marketing da Portuguesa, Sr. José Luiz Ferreira de Almeida.

A Portuguesa ainda tenta escapar da Série B, apesar de ter sido derrotada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) em decisão que manteve o Fluminense na elite. O clube paulista pretende reverter o "tapetão" por meio da Justiça comum, recurso que é coibido pela Fifa.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?