Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

categorias de base

Lusa devolve três atletas ao Corinthians

3 MAR 14 - 08h:45terra

O zagueiro André Vinícius, o volante Gomes e o meia-atacante Giovanni estão de volta ao Corinthians. Por decisão do técnico Argel Fucks, a Portuguesa resolveu devolver o trio revelado nas categorias de base do time alvinegro, que estava emprestado desde o início de 2014. Em entrevista, o treinador explicou o motivo que o fez tomar tal decisão.

"Quando a gente pensa em um clube grande, como é a Portuguesa, tem que apostar na base. Mas se vamos fazer isso, tem de ser com o Gabriel, o Gustavo, nossos jogadores. Se não for assim, não tem motivo de ter um Sub-20, Sub-18, é melhor fechar as portas. A gente agradece ao Corinthians, os três são bons profissionais, mas a gente tem um pensamento diferente do que se tinha antes com o antigo treinador", explicou.

"O grupo estava inchado, fizemos esses cortes e agradecemos ao Corinthians por ter cedido sem custos. Eles vão voltar para o Corinthians e tenho certeza que um dia serão aproveitados pelo Mano (Menezes) ou ter sucesso em outro clube", completou o treinador da Portuguesa, que ainda lembrou a chance dada por Ênio Andrade quando era da base do Internacional.

À princípio, André Vinícius, Gomes e Giovanni retornarão ao CT Joaquim Grava para manter a forma física, mas dificilmente serão aproveitados por Mano Menezes. A tendência é que o trio seja emprestado para outros clubes fora de São Paulo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Nilson Reia Boiteux: "Guerra da Lagosta, o contencioso diplomático-militar Brasil x França"

Coronel reformado do Exército
OPINIÃO

Clementino Ferreira de Brites: "A pessoa idosa"

Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas Idosas

Felpuda

AGORA É LEI

Agressor de mulher será obrigado a ressarcir custos do SUS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião