Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

APOIO

Lula participa de primeiro comício após tratamento contra o câncer

1 SET 2012Por g111h:55

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou ontem (31), em Belo Horizonte, do primeiro comício após o tratamento contra o câncer na laringe. Ele esteve presente na Praça da Estação, no Centro da capital mineira, para apoiar o candidato à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Patrus Ananias.

Lula iniciou seu discurso de forma bem humorada, fazendo referência à falta da barba, uma de suas marcas registradas. “Eu queria pedir um favor a vocês. Aqui, nesse palanque, nem o companheiro Patrus tinha me visto sem barba. E eu sei que, aí no meio de vocês, a maioria dos companheiros nunca imaginaram que um dia o Lula iria aparecer sem barba aqui em um comício em Belo Horizonte. E eu queria que os companheiros que estão com as faixas levantadas baixassem as faixas para vocês permitirem que as pessoas vejam como eu estou mais bonito sem barba”, disse.

O ex-presidente falou por mais de 13 minutos e se emocionou ao lembrar da descoberta do câncer. “Vai fazer um ano, no dia 27, que era dia do meu aniversário, que eu descobri que eu tinha um câncer. E, na verdade, eu não tinha medo de morrer. O meu medo maior era saber que o câncer estava muito próximo das cordas vocais e que eu poderia perder a voz”, afirmou. Para Lula, a possibilidade de não mais poder discursar – o que não se confirmou após o tratamento – era um temor. Tanto para os “amigos” quanto para os “adversários”, o ex-presidente deixou o recado de que voltou para viver muito tempo e para fazer muitos discursos pelo Brasil.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também