Terça, 20 de Fevereiro de 2018

TEMPORADA 2011

Lula dá palpite e cobra a chegada de reforços ao Corinthians

27 DEZ 2010Por 16h:49

Assim como fez ao longo dos seus dois mandatos como presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva continua a dar palpites sobre o Corinthians às vésperas de entregar o cargo para Dilma Rousseff. O presidente está preocupado com a falta de reforços no seu clube de coração.

"Não sei se o Corinthians vai contratar alguém, mas acho que não dá para começar o Campeonato Paulista com o mesmo time que terminou o Brasileiro. É preciso melhorar. Ficou provado que a equipe não tem um grande banco de reservas, podendo perder por detalhes", opinou Lula, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Até o momento, o Corinthians contratou apenas o zagueiro Wallace, vindo do Vitória, para a próxima temporada. O sonho ainda é a chegada do centroavante Adriano, que declarou ser inviável a sua saída da Roma.

Em breve, Lula poderá cobrar a diretoria corintiana como um verdadeiro torcedor: nos estádios. "Vocês me verão lá logo, logo. Não sei se será já quando o Corinthians enfrentará o São Bernardo no estádio da Vila Euclides, onde fizemos as greves de 1978. Se puder ir a esse jogo, terei que usar uma camisa dividida: metade São Bernardo, metade Corinthians", sorriu o presidente.

Leia Também