Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

após 8 anos

Luís Fabiano revê o Timão: 'chegou a hora'

26 AGO 2012Por terra00h:00

O último clássico de Luís Fabiano contra o Corinthians foi em 2004. De volta ao São Paulo no ano passado, o atacante reencontra o rival pela primeira vez neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, e admite: não via a hora de jogar o duelo tradicional.

"Ainda não joguei contra o Corinthians desde que voltei, e chegou a hora. A expectativa é muito grande. Já esperava por esse jogo desde o ano passado. Agora é entrar em campo e fazer meu máximo e o que esperam de mim, que é fazer gols", disse o jogador.

Recuperado de estiramento na coxa esquerda, o camisa 9 retorna ao time depois de seis partidas e tem a confiança da torcida. Primeiramente porque é o artilheiro da temporada. Em segundo porque, no histórico de cinco jogos com o Corinthians, venceu três (perdeu os outros dois) e fez quatro gols.

"Nessa hora temos de nos superar, conto com a ajuda do grupo. Todos com uma entrega muito grande em campo. É uma partida em que cada um precisa estar bem e ciente da importância que será esse clássico", disse o são-paulino.

"Jogador tem de estar acostumado com a pressão, independentemente de estádio e torcida. Estamos em um grande clube, e a pressão sempre vai existir. É importante contar com todos do elenco neste momento, com experiência, juventude e vontade de vencer", concluiu Luís Fabiano.

Além dele, Douglas retorna ao time. Lateral direito de ofício, ele vai atuar na esquerda por conta da suspensão de Cortez. Em seu lugar, seguirá o zagueiro Paulo Miranda improvisado.

O São Paulo subirá ao campo do Pacaembu, às 16h (de Brasília) de hoje (26), com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Douglas; Denilson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Luís Fabiano.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também