Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

SÃO PAULO

Luis Fabiano não precisará operar o joelho

6 MAI 2011Por g112h:49

A expectativa do torcedor são-paulino era ver a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo na última quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil. A participação do atacante acabou sendo vetada, depois de o jogador relatar "dores insuportáveis" no joelho direito, machucado quando ainda jogava pelo Sevilla, da Espanha, em março.

Apesar da frustração, uma boa notícia: o atacante não precisará passar por uma cirurgia. Quem garante é o médico do São Paulo, José Sanchez. Segundo ele, não há problemas no ligamento do joelho do jogador e, portanto, não há necessidade de intervenção cirúrgica. Assim, Luis Fabiano continuará a fazer trabalho de fisioterapia no Reffis, intercalado por treinamentos no campo.

O exame realizado no dia do jogo, pela manhã, mostrou uma melhora na evolução do tratamento da lesão no joelho direito. As “dores insuportáveis” sentidas pelo Fabuloso, no entanto, vão mudar a postura do departamento médico em relação ao retorno do atleta. Não há previsão de retorno, para evitar uma nova frustração.

- Não posso falar o que vai acontecer daqui a quinze, vinte dias. Não posso ser leviano com vocês, com a torcida, nem com o Luis - disse Sanchez.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também