Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

São Paulo

Luis Fabiano está confirmado para clássico

24 AGO 2012Por terra15h:37

O técnico Ney Franco optou por fechar os portões do centro de treinamento do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, mas não fez questão de esconder a escalação para o jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Ao manter em segredo apenas as movimentações ofensivas que colocou em prática, o treinador garantiu o retorno das duas linhas de quatro no seu time e a presença de Luís Fabiano no ataque titular.

Completamente recuperado da lesão que o afastou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o centroavante poderá formar a dupla de frente com Lucas no clássico. Além disso, Ney Franco também contará com a volta do lateral Douglas. O atleta também trabalhava para se tratar de uma lesão e retornará ao time para assumir o setor pelo lado esquerdo, uma vez que Cortez está suspenso, e Paulo Miranda será mantido na outra extremidade do campo.

Outra alteração, com relação ao time que entrou em campo na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, na última terça-feira, se concentra no meio-campo tricolor. O volante Paulo Assunção, que não estava inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, voltará a tomar o lugar que foi de Cícero no duelo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também