Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Luis Fabiano está confirmado para clássico

Luis Fabiano está confirmado para clássico
24/08/2012 15:37 - terra


O técnico Ney Franco optou por fechar os portões do centro de treinamento do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, mas não fez questão de esconder a escalação para o jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Ao manter em segredo apenas as movimentações ofensivas que colocou em prática, o treinador garantiu o retorno das duas linhas de quatro no seu time e a presença de Luís Fabiano no ataque titular.

Completamente recuperado da lesão que o afastou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o centroavante poderá formar a dupla de frente com Lucas no clássico. Além disso, Ney Franco também contará com a volta do lateral Douglas. O atleta também trabalhava para se tratar de uma lesão e retornará ao time para assumir o setor pelo lado esquerdo, uma vez que Cortez está suspenso, e Paulo Miranda será mantido na outra extremidade do campo.

Outra alteração, com relação ao time que entrou em campo na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, na última terça-feira, se concentra no meio-campo tricolor. O volante Paulo Assunção, que não estava inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, voltará a tomar o lugar que foi de Cícero no duelo.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!