Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Luis Fabiano diz que ficará um mês e meio sem jogar

Luis Fabiano diz que ficará um mês e meio sem jogar
07/03/2011 11:45 - AE


O atacante Luis Fabiano confirmou nesta segunda-feira que ficará cerca de um mês e meio afastado dos gramados, após sofrer uma contusão no joelho direito, na partida do Sevilla contra o Athletic Bilbao, no último domingo. Ele passou por exames que apontaram a gravidade da lesão.

"Obrigado pelas mensagens de apoio. Acabei a ressonância. Dos males o menor. Estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus não foi grave", escreveu o jogador em sua página no Twitter - rede de microblogs na internet.

Luis Fabiano havia deixado a partida do último domingo de maca e o médico da equipe, Juan José Jiménez, disse que temia por uma lesão mais grave nos ligamentos. Com o tempo que ficará fora, o brasileiro deverá ser desfalque do Sevilla nas partidas diante de Barcelona, Zaragoza, Mallorca e Getafe, todas pelo Campeonato Espanhol.

O atacante passa por uma temporada difícil - chegou a ficar no banco de reservas em diversas partidas - e recentemente manifestou o interesse de voltar ao Brasil, apesar de possuir contrato com o clube espanhol até 2013. No início de 2011, o Corinthians tentou sua contratação e na última semana o São Paulo, time no qual se destacou, admitiu ter interesse em trazê-lo.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...