Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

lesão

Luis Fabiano deve voltar contra o Corinthians

15 AGO 2012Por band00h:00

Em recuperação de lesão na coxa esquerda desde o jogo contra Bahia, pela Copa Sul-Americana, Luis Fabiano iniciou nova etapa de treinamento na manhã desta terça-feira.

O atacante correu por cerca de 30 minutos em volta do gramado e teve a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A previsão é de que ele retorne no próximo dia 26, pela última rodada do primeiro turno, diante do Corinthians.

No primeiro jogo ausente, o camisa 9 foi substituído por Willian José. Nos dois últimos, Cícero ganhou oportunidade e correspondeu com gols diante de Fluminense e Grêmio. O Tricolor perdeu os dois jogos por 2 a 1.

Outros dois jogadores também correm para retornar. Osvaldo (lesão na coxa esquerda) e Cañete (operou o joelho direito) também trabalharam no gramado. Wellington, que aprimora a forma física após cirurgia no joelho esquerdo, ainda não será relacionado.

O Tricolor faz o último treino no CT da Barra Funda e depois segue para Recife, onde nesta quarta-feira enfrenta o Náutico. Em sétimo lugar, o time de Ney Franco busca a reabilitação depois de duas derrotas seguidas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também