Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LESÃO

Luis Fabiano deve voltar contra o Corinthians

Luis Fabiano deve voltar contra o Corinthians
15/08/2012 00:00 - band


Em recuperação de lesão na coxa esquerda desde o jogo contra Bahia, pela Copa Sul-Americana, Luis Fabiano iniciou nova etapa de treinamento na manhã desta terça-feira.

O atacante correu por cerca de 30 minutos em volta do gramado e teve a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A previsão é de que ele retorne no próximo dia 26, pela última rodada do primeiro turno, diante do Corinthians.

No primeiro jogo ausente, o camisa 9 foi substituído por Willian José. Nos dois últimos, Cícero ganhou oportunidade e correspondeu com gols diante de Fluminense e Grêmio. O Tricolor perdeu os dois jogos por 2 a 1.

Outros dois jogadores também correm para retornar. Osvaldo (lesão na coxa esquerda) e Cañete (operou o joelho direito) também trabalharam no gramado. Wellington, que aprimora a forma física após cirurgia no joelho esquerdo, ainda não será relacionado.

O Tricolor faz o último treino no CT da Barra Funda e depois segue para Recife, onde nesta quarta-feira enfrenta o Náutico. Em sétimo lugar, o time de Ney Franco busca a reabilitação depois de duas derrotas seguidas.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...