Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

regresso

Luís Fabiano chega ao Brasil com confusão

27 MAR 2011Por ESTADÃO16h:17

Com aeroporto lotado pela torcida do São Paulo e muita confusão, o atacante Luís Fabiano retornou ao Brasil na manhã deste domingo ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O atacante foi recepcionado por mais de 200 pessoas, cercado por seguranças.

Luís Fabiano foi celebrado com cânticos e aplausos em um sinal da idolatria dos torcedores, empolgados com o retorno do atacante, que teve uma primeira passagem de sucesso entre 2001 e 2004. Para adquiri-lo junto ao Sevilla, a diretoria do São Paulo vai desembolsar 7,6 milhões de euros.

"É uma emoção única. Estou muito emocionado. Obrigado a todos que vieram. Nunca tinha visto algo assim. Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e ao meu clube de coração", agradeceu Luís Fabiano, em entrevista ao site oficial do São Paulo. Por conta da confusão, o atacante não conseguiu falar com a imprensa no aeroporto.

A apresentação oficial de Luís Fabiano está marcada para a terça-feira, em evento marcado para o Estádio do Morumbi, que terá outras atrações para o torcedor são-paulino. E a expectativa, pela amostra dada neste domingo, é de que uma grande festa seja feita pela torcida.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também