Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COLEGA EM 2002

Lúcio agradece honra de ter jogado com Rivaldo

16 MAR 14 - 08h:15gazeta esportiva

O anúncio da aposentadoria de Rivaldo fez Lúcio lembrar com ainda mais carinho do que ocorreu há quase 12 anos. Titular da Seleção Brasileira ao lado do camisa 10 campeão da Copa do Mundo de 2002, o zagueiro do Palmeiras se disse honrado por ter sido colega do jogador eleito o melhor do mundo pela Fifa em 1999. “Fez sucesso na Europa, foi Bola de Ouro, campeão mundial. É um campeão nos campos e fora. Agradeço a Deus por ter tido o prazer de jogar ao lado dele, fico feliz e honrado por isso. Desejo tudo de bem para ele e sua família”, comentou o atleta, que hoje defende a camisa alviverde com a qual Rivaldo mais se destacou no Brasil.

Lúcio e Rivaldo nunca foram colegas de clube, mas atuaram com frequência juntos pela Seleção Brasileira entre 2000 e 2003. O ápice dos dois lado a lado com a camisa verde e amarela foi no Mundial no Japão e na Coreia do Sul, que nunca foi esquecido pelo defensor.
“O futebol brasileiro e a Seleção ganharam muito com a participação dele. Na Copa do Mundo de 2002, ajudou bastante, fez gols contra a Inglaterra e a Turquia, fez um excelente Mundial. Como jogador, era um espetáculo. Foi fundamental no título mundial. Sem dúvida, vai ficar na história”, apostou Lúcio.

O camisa 33 do Verdão fez questão de elogiar o agora ex-jogador também por sua postura dentro de campo. “Não só como jogador, mas como homem e pessoa o Rivaldo tem um caráter invejável. Pude conviver alguns momentos com ele fora das concentrações”, lembrou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SELIC

Taxa básica de juros cai para 5,5% ao ano

Selic está no menor nível desde o início da série histórica
Campo Grande tem 71 radares em operação; Veja locais
FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA

Campo Grande tem 71 radares em operação; Veja locais

Justiça nega liminar a advogados envolvidos em fraude milionária do Fies
VENDA DE VAGAS

Justiça nega liminar a advogados envolvidos em fraude milionária do Fies

Pagamento de dívidas é principal destino para saque do FGTS
SAQUE DO FGTS

Sul-mato-grossense quer usar R$ 500 para reformas e viagens

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião