Luciano, parceiro de Zezé Di Camargo, se irrita em show e é vaiado, diz jornal

Luciano, parceiro de Zezé Di Camargo, se irrita em show e é vaiado, diz jornal
23/08/2012 06:00 - R7


Parece que Zezé Di Camargo & Luciano gostam mesmo de uma polêmica no palco. Desta vez, Luciano teria se irritado com uma criança que estava na plateia e causou o maior climão na apresentação. Segundo o jornal Extra, o cantor interrompeu o show que estava fazendo em Linhares, no Espírito Santo, no domingo (19), para chamar a atenção do pai do garoto que iluminava o palco com uma luz azul e mandou seguranças tirarem o objeto do garoto.

— O irresponsável é você, o pai! Vou pedir para todo mundo te vaiar.

Para colocar panos quentes, Zezé teria tentado contornar a situação e explicou que a laterna realmente atrapalhava quem estava no palco. Não teve jeito, os fãs vaiaram, mas o alvo teria sido o sertanejo.

Depois, Luciano ainda brincou com a lanterna no palco, mas, no meio da música, teria quebrado o brinquedo e jogado para trás do palco.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".