Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NEGOCIAÇÃO

Lucas sai em defesa do Corinthians

Lucas sai em defesa do Corinthians
27/08/2012 00:00 - terra


O atacante Lucas saiu em defesa do Corinthians neste domingo, logo após o clássico em que o São Paulo derrotou o rival por 2 a 1, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, se for direito da equipe do Parque São Jorge, os corintianos devem receber seu montante referente à sua transferência ao PSG.

"Se for direito do Corinthians receber, tem que receber. Mas pelo que li os torneios que disputei não são reconhecidos, mas isso não sou eu que defino. Estou do lado certo, se tiver que receber tem que receber", disse Lucas.

Por ter ajudado na formação de Lucas, o Corinthians teria direito a receber 0,25% do total dos R$ 108 milhões pagos pelos franceses ao São Paulo para contarem com o atleta, o que renderia R$ 270 mil aos cofres alvinegros. O caso ainda segue em discussão. Mesmo assim, o camisa 7 tricolor comemorou o triunfo diante do rival.

"Hoje eu pude completar, fechei vitórias em clássicos ganhando dos três grandes e fico feliz. Mas isso não vale muito, agora é mais glorioso para a torcida pela rivalidade que envolve. Nos dará moral para o restante da competição", concluiu Lucas.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.