Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

até 2012

Lucas renova contrato com o Liverpool

30 MAR 2011Por Gazeta Esportiva17h:26

O volante brasileiro Lucas acertou nesta quarta-feira a renovação de seu contrato com o Liverpool, da Inglaterra. O vínculo, que duraria até junho de 2012, não teve a sua extensão nem seus valores divulgados, mas os dirigentes do clube inglês garantem que foi por um 'longo período'.

"Estou muito contente com a renovação do meu contrato. Os dirigentes fizeram um grande esforço para me manter e isso me deixa orgulhoso. É sinal de que tenho alcançado os objetivos pelos quais fui contratado. A negociação demorou um pouco para se concretizar, mas meu desejo sempre foi continuar no Liverpool. Espero ficar no Anfield Road o máximo de tempo possível", disse o jogador.

O negócio foi muito celebrado também pelo diretor de futebol Damien Comolli, que conduziu todas as tratativas. "Estou muito contente. Desde que cheguei no clube, há alguns meses atrás, nós vinhamos conversando", declarou.

Comolli elogio também a postura do atleta. "Ele entende a grandeza do clube e, mesmo com as conversas se alongando um pouco, ele sempre tinha a posição de que queria ficar e tentava resolver o assunto", completou.

Outro a se mostrar muito feliz pela renovação foi o técnico dos Reds, Kenny Dalglish, que foi só elogios ao ex-gremista.

"Estamos muito felizes. É um excelente rapaz, e vem merecendo tudo de bom que está acontecendo na vida dele. Ele está feliz de fazer parte do Liverpool e, dentro do campo, suas atuações vem sendo de uma qualidade incontestável", comentou.

Leia Também