Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

estiramento na coxa

Lucas promete 'voltar mais poderoso'

26 ABR 2011Por r717h:04

O meia Lucas até chorou ao receber a notícia de que estava fora do jogo contra a Portuguesa. Com um estiramento na coxa direita, o garoto desfalca o São Paulo por duas semanas, mas promete superar o atual momento para demonstrar ainda mais força ao retornar aos gramados.

- Vou voltar mais poderoso. O que não mata fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário e ajudar o São Paulo a vencer seus jogos.

Além de ter ficado fora das quartas de final do Paulistão, Lucas também não entrará em campo na semifinal da competição, diante do Santos, e nem nas oitavas da Copa do Brasil, contra o Goiás.

- É uma experiência nova para mim e, ao mesmo tempo, péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%.

Nesta reta decisiva da equipe, o camisa 7 reforçará a torcida são-paulina na busca pela classificação nos dois campeonatos.

- Acredito muito neste time, é um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, pois somos uma família.

Leia Também