Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTIRAMENTO NA COXA

Lucas promete 'voltar mais poderoso'

Lucas promete 'voltar mais poderoso'
26/04/2011 17:04 - r7


O meia Lucas até chorou ao receber a notícia de que estava fora do jogo contra a Portuguesa. Com um estiramento na coxa direita, o garoto desfalca o São Paulo por duas semanas, mas promete superar o atual momento para demonstrar ainda mais força ao retornar aos gramados.

- Vou voltar mais poderoso. O que não mata fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário e ajudar o São Paulo a vencer seus jogos.

Além de ter ficado fora das quartas de final do Paulistão, Lucas também não entrará em campo na semifinal da competição, diante do Santos, e nem nas oitavas da Copa do Brasil, contra o Goiás.

- É uma experiência nova para mim e, ao mesmo tempo, péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%.

Nesta reta decisiva da equipe, o camisa 7 reforçará a torcida são-paulina na busca pela classificação nos dois campeonatos.

- Acredito muito neste time, é um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, pois somos uma família.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.