Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

despedida

Lucas promete cavar pênalti para Ronaldo

6 JUN 2011Por r715h:32

O amistoso desta terça-feira (7), no Pacaembu, entre Brasil e Romênia, terá como grande atração a presença de Ronaldo Fenômeno, aposentado desde o início do ano do futebol profissional, mas que fará sua despedida da equipe nacional.

Depois de declarar em várias entrevistas que vai pedir para a “molecada” da equipe cavar um pênalti, para que possa encerrar definitivamente as atividades com mais um gol pela seleção, o Fenômeno foi atendido prontamente por um dos astros da nova geração: Lucas.

O meia são-paulino abriu um largo sorriso quando questionado se tentará iludir a arbitragem a anotar uma falta dentro da área para o atacante conseguir marcar um gol nos 15 minutos que estiver em campo – está programado que Ronaldo jogue apenas dos 30 aos 45min do segundo tempo.

- Eu me habilito. Vou procurar fazer uma jogada dentro da área ali, procurar cavar um pênalti para ele fazer um gol na despedida, que vai ser muito bonito.

Apesar de declarar que espera começar o jogo como titular, Lucas ficou dividido quando questionado se não prefere entrar no fim e, desta forma, poder ajudar o Fenômeno a balançar as redes pela última vez.

- Seria bom jogar junto com ele, mas aí depende do treinador. Se me colocar, vou procurar dar um passe para ele fazer um gol. Se não colocar, também estou muito feliz só de estar no mesmo grupo que ele.

Leia Também