Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Liverpool

Lucas Leiva volta aos treinos após lesão

6 JUL 2012Por band09h:00

A espera foi longa, mas enfim Lucas Leiva voltou aos treinamentos. O volante ficou sete meses longe dos gramados por conta de lesões no joelho esquerdo, e retornou às atividades do Liverpool nesta quinta-feira, depois de ter utilizado as instalações do Grêmio, em Porto Alegre.

“Foi uma alegria muito grande voltar a treinar com o restante da equipe. Tive que ter uma força mental muito grande para suportar todo período de recuperação, mas graças a Deus passou. Não poderia deixar de agradecer ao departamento médico do Liverpool, ao Grêmio, que me recebeu de portas abertas, e a todos que me ajudaram na recuperação”,  recordou.

Apesar da alegria, Lucas tem cautela. O jogador gostou do treino, mas sabe que a recuperação total ainda vai demorar um pouco.

“O treino de hoje foi muito positivo. Lógico que ainda falta um pouco para eu ganhar ritmo e chegar no nível dos meus companheiros, mas ainda teremos por volta de seis semanas para treinar antes do início do Campeonato Inglês, tempo suficiente para que eu consiga recuperar minha melhor condição. Sofri a lesão num dos melhores momentos da minha carreira, quando vinha tendo uma boa sequência de jogos no Liverpool e na seleção brasileira. Espero voltar bem e atingir esse mesmo nível rapidamente”.

O Liverpool faz uma parte da pré-temporada na Inglaterra, e depois vai fazer a sequência nos Estados Unidos. O embarque será no dia 16 deste mês.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também