Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

liverpool

Lucas Leiva faz seu 1º gol após voltar de lesão

13 AGO 12 - 00h:00band

Lucas Leiva ficou sem jogar por praticamente oito meses, mas sua volta está sendo boa. Em sua terceira partida desde que voltou a poder atuar, ajudou a classificar o Liverpool para a fase seguinte da Liga Europa, e neste domingo marcou um gol em amistoso contra o Bayer Leverkusen, no Anfield Road. Ele até brincou com a facilidade que teve, já que ficou tudo livre após uma cobrança de falta.

“Foi muito bom voltar a marcar um gol com a camisa do Liverpool. Não foi tão difícil balançar as redes, já que a bola sobrou limpa depois da cobrança de falta, mas valeu pelo que representou e por ter nos ajudado a vencer o amistoso. Já havia falado depois da vitória no último jogo contra o Gomel que estou contente com o meu rendimento depois que voltei de lesão. Não esperava uma evolução tão rápida pelo longo tempo que fiquei sem jogar”, comemora o volante.

Ele ainda lembrou que cada partida em sua volta tem reservado momentos especiais. “Voltei a pisar no gramado durante a pré-temporada, a jogar uma partida oficial e rever os torcedores no Anfield Road nos confrontos contra o Gomel pela Liga Europa, e agora a marcar novamente um gol. Além disso, ganhei ritmo de jogo, confiança e ainda mais motivação para encarar os próximos desafios”.

Agora, Lucas Leiva irá se preparar para a estreia do Liverpool no Campeonato Inglesa. Os Reds enfrentarão o West Bronwich, fora de casa, no próximo sábado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Canadá bate Nova Zelândia <br>e avança às oitavas do Mundial
COPA DO MUNDO FEMININA

Canadá bate Nova Zelândia e avança às oitavas do Mundial

Venezuela e Peru estreiam com 0 a 0 para 13 mil pessoas na Arena Grêmio
COPA AMÉRICA

Venezuela e Peru estreiam com 0 a 0 para 13 mil pessoas

RIO DE JANEIRO

Witzel sugere explodir com míssil traficantes armados; oposição reage

Em MS, 31,4 mil devem atualizar cadastro para ter desconto na energia
CATEGORIA RURAL

Mais de 31 mil devem atualizar cadastro para desconto na luz

Mais Lidas