Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

clássico

Lucas desfalca São Paulo contra Corinthians

3 MAR 2011Por gazeta esportiva16h:23

O São Paulo comemorou nesta quinta-feira a convocação do meia-atacante Lucas para a Seleção Brasileira, para disputar o amistoso contra a Escócia no dia 27 de março. No entanto, o time do Morumbi não poderá contar com o atleta no clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, que acontece no mesmo dia.

"Ao mesmo tempo que o clube comemora a convocação do seu xodó, o São Paulo não poderá contar com ele no clássico contra o Corinthians, que também será realizado dia 27 de março, no Morumbi", divulgou o clube em seu site oficial.

Um dos grandes destaques do Brasil na campanha do título no Sul-Americano Sub-20, disputado no Peru, Lucas seria uma importante arma do São Paulo para tentar quebrar o tabu do clássico: desde de 2007 os tricolores não vencem o Corinthians.

Clubes brasileiros sofrem com convocação

Além do São Paulo, outros três clubes sofreram com a convocação de Mano Menezes. Pelo lado do Cruzeiro, Henrique ficará fora da partida diante do América-MG, também no dia 27 de março. O adversário é o atual líder do Campeonato Mineiro.

O goleiro Jefferson, do Botafogo, não joga diante do Boavista, no dia 26 de maarço. Neymar e Elano ficam foram da partida do Santos contra o Ituano (no dia 27) e provavelmente também percam o jogo com o Mogi Mirim, no dia 23. Victor, do Grêmio, não atua diante do Pelotas, no dia 26, e dificilmente entrará em campo contra o Internacional de Santa Maria, três dias antes.

A data da partida, porém, não irá tirar nenhum jogador das competições consideradas mais importantes pelas equipes, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Todas as partidas jogadas próximas à data da partida do Brasil contra a Escócia serão pelos estaduais.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também