Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Lucas confirma que deve trocar o São Paulo pelo PSG

8 AGO 2012Por ig06h:00

O meia-atacante Lucas está cada dia mais próximo do Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, após a seleção brasileira garantir vaga na final do futebol olímpico, o jogador do São Paulo confirmou que deve defender o clube francês.

“O negócio está bem encaminhado. Mas vamos falar sobre isso apenas depois da final das Olimpíadas”, disse o reserva da seleção comandada por Mano Menezes.

Na semana passada, Wagner Ribeiro, empresário de Lucas , esteve em Paris para selar os últimos detalhes da negociação. Entre o São Paulo e o PSG também está quase tudo acertado.

Ex-jogador do clube do Morumbi, Leonardo, atual dirigente do PSG, foi desginado pelo xeque Nasser Al-Khelaifi para cuidar da transação que supera a casa dos R$ 100 milhões.

Com um projeto audacioso de transformar o PSG em um dos maiores clubes do mundo, o xeque do Catar não mede esforços para reforçar a equipe. No mês passado, por exemplo, ele gastou cerca de R$ 155 milhões para tirar Thiago Silva e IBrahimovic do Milan.

Após a decisão pela medalha de ouro, no próximo sábado, Lucas deve seguir direto para Paris. Na capital francesa, o jogador vai conhecer as dependências do clube, realizar exames médicos e assinar o contrato, provavelmente com duração de cinco anos.

No entanto, Lucas deve reforçar o PSG apenas em 2013. O meia-atacante não tem passaporte europeu e o clube francês já estourou a cota de atletas não-comunitários.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também