Lucas aprova Ganso como substituto e topa ajudar São Paulo por acordo

Lucas aprova Ganso como substituto e topa ajudar São Paulo por acordo
19/08/2012 13:00 - terra


Lucas está ciente de que o São Paulo tem o interesse em acertar com Paulo Henrique Ganso para substituí-lo no clube. O desejo é aprovado pelo atual camisa 7 e, para que o time do Morumbi consiga realizar a contratação, ele topa até mesmo participar da negociação.

"Conversar com ele sempre vou conversar, já que o Ganso é um cara amigo, e está sempre comigo na Seleção. Tudo influencia, e eu posso ajudar o São Paulo nessa contratação", avisou Lucas.

A diretoria santista já recusou uma proposta do São Paulo pela compra de Ganso recentemente. O Santos coloca o meia no mercado, mas não acredita que um clube brasileiro possa pagar um valor aceitável para concluir a negociação.

"O Ganso é um grande jogador, e com certeza tem um custo alto. Se vier para o meu lugar no São Paulo será de grande utilidade. É um meia raro no futebol", destacou Lucas.

Ganso tem multa rescisória para o mercado nacional avaliada em cerca de R$ 50 milhões atualmente. Os 45% do Santos representam aproximadamente R$ 23 milhões. O DIS, detentor dos outros 55% dos direitos, confia em um volumoso lucro com o jogador com uma transferência para o exterior futuramente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".