Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Lucas aprova Ganso como substituto e topa ajudar São Paulo por acordo

19 AGO 12 - 13h:00terra

Lucas está ciente de que o São Paulo tem o interesse em acertar com Paulo Henrique Ganso para substituí-lo no clube. O desejo é aprovado pelo atual camisa 7 e, para que o time do Morumbi consiga realizar a contratação, ele topa até mesmo participar da negociação.

"Conversar com ele sempre vou conversar, já que o Ganso é um cara amigo, e está sempre comigo na Seleção. Tudo influencia, e eu posso ajudar o São Paulo nessa contratação", avisou Lucas.

A diretoria santista já recusou uma proposta do São Paulo pela compra de Ganso recentemente. O Santos coloca o meia no mercado, mas não acredita que um clube brasileiro possa pagar um valor aceitável para concluir a negociação.

"O Ganso é um grande jogador, e com certeza tem um custo alto. Se vier para o meu lugar no São Paulo será de grande utilidade. É um meia raro no futebol", destacou Lucas.

Ganso tem multa rescisória para o mercado nacional avaliada em cerca de R$ 50 milhões atualmente. Os 45% do Santos representam aproximadamente R$ 23 milhões. O DIS, detentor dos outros 55% dos direitos, confia em um volumoso lucro com o jogador com uma transferência para o exterior futuramente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Ministério da Agricultura divulga registro de 42 agrotóxicos

BRASIL

Dallagnol quis manter planilha da Odebrecht em sigilo, afirma site

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos
Celeuma

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos

BRASIL

MP de diz perplexo com devolução de demarcação de terras indígenas à Agricultura

Mais Lidas