Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTIVA

Lotus mostra sua primeira motocicleta, de 200 cavalos

Lotus mostra sua primeira motocicleta, de 200 cavalos
21/02/2014 01:00 - Terra


A Lotus Motorcycle mostrou ontem a primeira moto que será produzida pela montadora: a C-01. O modelo, de 200 cavalos, terá apenas 100 unidades produzidas e é de autoria da empresa alemã Kodewa.

A C-01 traz motor de dois cilindros de quatro tempos em formato de V, com refrigeração líquida. A moto terá transmissão de seis velocidades. O modelo, de 181 quilos em seco, possui tanque de combustível com capacidade para 10,5 litros.

Segundo a Lotus, a motocicleta possui pneu traseiro largo montado em roda de 17 polegadas, enquanto na dianteira a roda é de 19 polegadas.

O design da C-01 foi feito por Daniel Simon. O motor fica completamente escondido sobre a carenagem. O modelo tem lugar para apenas uma pessoa e o guidão baixo induz a pilotagem esportiva.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?