Lotus brinca com 'bico sexual' da Toro Rosso

Lotus brinca com 'bico sexual' da Toro Rosso
28/01/2014 12:45 - terra


Os lançamentos dos carros da temporada 2014 da Fórmula 1 vêm sendo marcados pelos bicos extravagantes das equipes. E, entre elas, há quem tenha aproveitado para fazer piada.

Nesta terça-feira (28), em seu Twitter, a Lotus brincou com o lançamento da Toro Rosso na véspera, em Jerez de la Frontera. A equipe italiana é uma das que optaram por adotar uma protuberância sobre a asa dianteira, como forma de adaptação ao novo regulamento da F1.

”E houve quem achasse que nosso tweet sobre os coelhos tenha sido inapropriado. Que tal o bico da Toro Rosso?”, questionou a equipe de Romain Grosjean e Pastor Maldonado, relacionando um tweet da grife britânica de lingeries Ann Summers – a marca, por sua vez, diz que a Toro Rosso se inspirou em algum de seus “brinquedos sexuais” no design do carro.

A Toro Rosso, por sua vez, entrou na brincadeira e respondeu à rival. Segundo a italiana, o bico é uma tentativa de ficar quite com a própria Lotus, cujo bico se destacou das rivais por ser partido ao meio. “Mas aquele seu tweet foi muito mais compartilhado”, brincou a escuderia de Jean-Eric Vergne e Daniil Kvyat.

O tweet do coelho foi uma brincadeira da Lotus para se referir à saída de Kimi Raikkonen para a Ferrari. Na mensagem, divulgada em 11 de setembro, a equipe de Enstone divulgou a imagem de dois coelhos em pleno ato sexual para expressar “a dor” da partida do finlandês.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".