Terça, 12 de Dezembro de 2017

Lotus brinca com 'bico sexual' da Toro Rosso

28 JAN 2014Por terra12h:45

Os lançamentos dos carros da temporada 2014 da Fórmula 1 vêm sendo marcados pelos bicos extravagantes das equipes. E, entre elas, há quem tenha aproveitado para fazer piada.

Nesta terça-feira (28), em seu Twitter, a Lotus brincou com o lançamento da Toro Rosso na véspera, em Jerez de la Frontera. A equipe italiana é uma das que optaram por adotar uma protuberância sobre a asa dianteira, como forma de adaptação ao novo regulamento da F1.

”E houve quem achasse que nosso tweet sobre os coelhos tenha sido inapropriado. Que tal o bico da Toro Rosso?”, questionou a equipe de Romain Grosjean e Pastor Maldonado, relacionando um tweet da grife britânica de lingeries Ann Summers – a marca, por sua vez, diz que a Toro Rosso se inspirou em algum de seus “brinquedos sexuais” no design do carro.

A Toro Rosso, por sua vez, entrou na brincadeira e respondeu à rival. Segundo a italiana, o bico é uma tentativa de ficar quite com a própria Lotus, cujo bico se destacou das rivais por ser partido ao meio. “Mas aquele seu tweet foi muito mais compartilhado”, brincou a escuderia de Jean-Eric Vergne e Daniil Kvyat.

O tweet do coelho foi uma brincadeira da Lotus para se referir à saída de Kimi Raikkonen para a Ferrari. Na mensagem, divulgada em 11 de setembro, a equipe de Enstone divulgou a imagem de dois coelhos em pleno ato sexual para expressar “a dor” da partida do finlandês.

Leia Também