Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Stock Car

Losacco estuda detalhes da pista da Capital

1 JUN 2011Por JAKSON PEREIRA, CORREIO DO ESTADO09h:00

Completando sua 101º corrida na Stock Car na etapa do próximo domingo em Campo Grande, o piloto paulista Giuliano Losacco espera voltar ao pódio na cidade que viu ele conquistar seu primeiro título na categoria, apesar de não ter ganhado a prova.

“Gosto muito de Campo Grande, onde em 2003 confirmei a conquista do título da Stock Car e todas as vezes que venho a cidade as boas recordações vêm a cabeça, apesar de ter tido com melhor resultado um 4º lugar”, comentou o piloto da Hot Car.

Atual 13º colocado na classificação, o paulista acredita que a prova de Campo Grande é de extrema importância na tentativa de garantir vaga nos playoffs, mesmo sem nunca ter vencido na cidade. “Tenho um carro muito bom de corrida, mas fraco na classificação, que é o primeiro passo para garantir um bom resultado. Temos trabalho muito e estou confiante que a virada começa na prova do Mato Grosso do Sul”, argumentou o piloto.

Para ficar mais perto do objetivo, Giuliano tem estudado os principais detalhes do circuito campo-grandense e criou um desenho explicativo (ver foto) sobre a pista. “É uma pista especial, onde exige demais do carro e do piloto e sempre procuro relembrar os principais pontos e resolvi desenhar e explicar cada parte do circuito”, disse.

Leia Também