Sábado, 16 de Dezembro de 2017

'TRABALHE INCESSANTEMENTE'

Londres manda recado para Bernal na Câmara: 'seja humilde, saiba ouvir'

3 FEV 2014Por TARYNE ZOTTINO E JESSICA BENITEZ13h:30

Na manhã de hoje (3), o presidente regional do Partido da República (PR), deputado Londres Machado, mandou um recado para o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que foi lido na tribuna por sua filha, a vereadora Grazielle Machado (PR), durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

''Prefeito Alcides Bernal, seja humilde, saiba ouvir, não cometa atos precipitados, trabalhe incessantemente, tenha fé, acredite, busque e será o que deseja ser”, recomendou o deputado. De acordo com Grazielle, o pai escreveu os conselhos “como amigo e presidente do PR”.

A vereadora disse ter observado Bernal durante o discurso de todos e ironizou seu comportamento. 'O Cazuza, seu fiel escudeiro, quando discursou o senhor olhou com amor. Gostaria que o senhor olhasse com amor para todos''. O prefeito olhava apenas para os vereadores da base aliada, ignorando os discursos dos da oposição. Antes disso, entretanto, Bernal pregou a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo e disse estar disposto a contribuir para que isso aconteça.

Leia Também