Segunda, 18 de Dezembro de 2017

DISPUTA PELO GOVERNO

Londres: apoio do PR será definido com aval nacional

3 FEV 2014Por TARYNE ZOTTINO11h:30

Os rumos do Partido da República (PR) nas eleições deste ano serão definidos após ampla reunião com prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e as comissões executivas da agremiação nos municípios, com aval da Executiva Nacional. A informação é do deputado Londres Machado, presidente regional da legenda republicana, durante entrevista a jornalistas na manhã de hoje (3), na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso so Sul (ALMS).

Segundo Londres, a decisão de apoio ao candidato a governador passará por todo esse trâmite. “O PR é um partido democrático e as decisões não são impostas e sim discutidas amplamente com todos”, frisando que o interesse dos republicanos é ter vaga na majoritária. Ele disse ainda que cargo de vice é “para ajudar e não atrapalhar”.

Questionado a respeito da posição manifestada pelo deputado Paulo Corrêa, sobre apoio declarado ao senador Delcídio do Amaral (PT), o dirigente do PR afirmou que: “essa é a posição pessoal do Paulo, ele defende a candidatura do senador dentro do PR, respeitamos sua posição, mas como afirmei, uma decisão definitiva sairá do consenso, após essa ampla discussão dos nossos correligionários”.

Reeleição

Sobre a reeleição para deputado estadual, Londres disse aos jornalistas que anunciará somente em abril se irá pleitear nas urnas mais um mandato. 

Leia Também