quarta, 18 de julho de 2018

ASSEMBLEIA

Londres abre mão e Paulo Corrêa é indicado à secretaria

24 JAN 2011Por Fausto Brites17h:54

O deputado Paulo Corrêa foi indicado, em reunião da bancada do PR (Partido da República), realizada na tarde desta segunda-feira (24), candidato a primeiro secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Apesar de ter recebido o apoio do próprio Paulo e do outro membro da bancada, Antônio Carlos Arroyo, o parlamentar Londres Machado decidiu abrir mão da indicação.

“Já ocupei os cargos de presidente e de primeiro secretário em legislaturas anteriores e, embora honrado pela lembrança dos meus companheiros, decidi declinar do convite e consolidar a unidade de nossa bancada e trabalhar pelo Legislativo cada vez mais forte”, afirmou Londres. A reunião, que ocorreu eu seu gabinete, contou com a presença do presidente da Casa, Jerson Domingos (PMDB), que é o nome de consenso para comandar pela terceira vez o Legislativo estadual.

A partir da indicação para a primeira-secretaria, o deputado Paulo Corrêa, deverá agora iniciar as conversações com os integrantes das demais bancadas para consolidar seu nome na chapa que será eleita no dia 1º de fevereiro.

Para o deputado Londres Machado, presidente regional do PR, o partido mostrou maturidade em buscar o consenso para participar da Mesa Diretora. O cargo de primeiro-secretário é o segundo mais importante da Assembleia Legislativa.

Paulo Corrêa, no dia 1º de fevereiro passa a exercer o seu quinto mandato. Atualmente ele ocupa o cargo de 3º secretário na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Ele é engenheiro civil e já foi secretário de Estado de Habitação e Desevolvimento Urbano.
 

Leia Também