PONTE X ITUANO

Logo na 1ª rodada, já tem um jogo adiado

Logo na 1ª rodada, já tem um jogo adiado
18/01/2014 17:12 - FOLHA PRESS


Antes mesmo da bola rolar pelo Campeonato Paulista de 2014, a FPF (Federação Paulista de Futebol) adiou a realização da partida entre Ponte Preta e Ituano, marcada para amanhã, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Estadual.

Segundo nota divulgada no site da federação, o jogo foi adiado devido à falta do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros para o estádio.

A partida foi remarcada para o dia 12 de fevereiro, sem horário definido, no mesmo local.
Sem conseguir o laudo a tempo, a Ponte Preta, mandante da partida, pretendia realizar o jogo com portões fechados.

Segundo o presidente do clube, Márcio Della Volpe, um guarda-corpo (proteção) foi feito em uma área do estádio por ordem dos Bombeiros e eles pediram para diminuir o vão de 30 centímetros para 15 centímetros.

"Como não havia mais tempo para mudar, os Bombeiros daqui [de Campinas] concordaram com uma liberação parcial. No entanto, a corporação em São Paulo disse que ainda assim isso implicaria em falta de segurança", afirmou o dirigente.

O clube tentará liberar o estádio para o segundo jogo em que atuará como mandante, no dia 25, contra o Audax.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".