Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

contrato

Loco Abreu planeja renovar com o Botafogo

28 ABR 2011Por terra02h:42

Diante do suposto interesse do Corinthians, Loco Abreu destacou em entrevista ao site uruguaio Quenonino.com que pretende renovar contrato com o Botafogo. Vinculado ao time carioca até o fim deste ano, o atacante mostrou total safisfação com o clube.

"Há rumores de que o Corinthians quer me levar, mas não recebi uma proposta oficial. Estou feliz e identificado com tudo que diz respeito ao Botafogo, desde a estrutura até a mentalidade da equipe. Se chegar uma proposta boa tanto para o clube como para mim, não vamos fechar portas. Mas se me perguntar hoje, pretendo buscar a renovação no Botafogo", disse o atleta de 34 anos.

Sobre o sucesso com a camisa da equipe alvinegra, Loco Abreu realçou a importância do feito para o futebol de sua terra natal:

"Também estou satisfeito porque sou o primeiro atacante uruguaio que pode se destacar no futebol brasileiro, já que sempre se recordam figuras como De León, Lugano e Ancheta (todos zagueiros). Por sorte, também sou capitão do time, deixando para trás qualquer especulação por não ser brasileiro", concluiu o jogador.

Leia Também