Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'AGORA É TARDE'

Lobão detona programa de <br>Rafinha Bastos nas redes sociais

Lobão detona programa de <br>Rafinha Bastos nas redes sociais
11/03/2014 07:47 - FAMOSIDADES


Mal estreou e o “Agora É Tarde” sob o comando de Rafinha Bastos já causou polêmica.

A entrevista de Lobão no programa teve diversos trechos sobre o uso de drogas editados na versão final, exibida pela Band na quinta-feira (6), segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

A emissora confirmou a edição e afirmou que todos os programas gravados passam por isso.

Descontente com o resultado final, Lobão foi para as redes sociais criticar o programa. No Twitter, o roqueiro disse que Rafinha Bastos fez um "peido" de entrevista e chamou o programa de "lixo". Ele afirmou que as perguntas eram bobas que se sentiu um "idiota" no programa todo.

Lobão ainda fez questão de elogiar o concorrente, Danilo Gentili, dizendo que a entrevista que concedeu para ele em 2013 foi "bem informada" e "bem longe de ser uma perda de tempo".

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...