Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Liz Derzi é escolhida para assumir Secretaria de Políticas para Mulheres

Liz Derzi é escolhida para assumir Secretaria de Políticas para Mulheres
25/06/2014 09:10 - Da REDAÇÃO


Liz Danielle Derzi Wasilewski de Matos Oliveira foi o nome escolhido pelo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), para assumir a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. Filiada há mais de 20 anos no diretório nacional do Partido Progressista, Liz terá como os primeiros desafios a concretização do Projeto Casa da Mulher e alinhar as ações da pasta com a Defensoria da Mulher.

Liz Derzi é natural de Curitiba, mas veio para Campo Grande nos primeiros dias de vida. Ela é casada com o ex-secretário de Projetos e ex-diretor presidente da Emha na gestão do prefeito Nelsinho Trad Filho, Paulo Matos, e mãe de três filhos. A secretária é filha do ex-secretário de Administração no governo de Wilson Barbosa Martins e ex-secretário de Fazenda no governo de Ramez Tebet, Mauro Wasilewski. Liz é ainda sobrinha do ex-senador Rachid Saldanha Derzi.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!