Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Liga Europa

Liverpool vence no retorno de Lucas Leiva

3 AGO 2012Por band00h:00

O Liverpool venceu o Gomel por 1 a 0, pela terceira fase das eliminatórias da Liga Europa, na Bielorrússia. A partida de estreia do clube inglês na temporada teve como atração principal o retorno oficial do volante Lucas Leiva aos gramados.

Recuperado da lesão no joelho esquerdo que sofreu no ano passado, o jogador, que já havia disputado alguns amistosos durante a pré-temporada, entrou na partida aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Henderson.

Lucas agradeceu o carinho dos torcedores do Liverpool que foram até a Bielorrússia assistir o jogo. “Esperei muito tempo pelo momento de voltar a defender o Liverpool em um jogo oficial, por isso, esses 25 minutos que estive em campo foram muito especiais. Os torcedores que se deslocaram até a Bielorrússia para torcer por nós me incentivaram muito quando fui chamado para entrar em campo e só tenho que agradecer. Recebi muito apoio deles, não só hoje, mas durante todo período em que estive me recuperando”.

Para o volante, o pior já passou. “Agora é só pensar para frente. Aos poucos vou entrando na equipe e ganhando ritmo de jogo e confiança. Não encontramos facilidade hoje, até por ser apenas nosso primeiro jogo oficial na temporada, mas conseguimos voltar para casa com uma vantagem, o que era o nosso maior objetivo. Voltar a jogar já foi bom, com vitória foi melhor ainda”, disse Lucas.

A partida de volta entre as equipes acontecerá na próxima quinta-feira, no Anfield Road, em Liverpool.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também