domingo, 22 de julho de 2018

REENCONTRO

Lindsay Lohan encontra o pai após seis meses

9 NOV 2010Por Famosidades21h:00

Lindsay Lohan parece – mais uma vez – querer reencontrar seu caminho. Desde o final de setembro internada em uma clínica de reabilitação, LiLo agora voltou às boas com o pai, ou pelo menos, está tentando. Michael, que não via a filha há sete meses, foi no domingo (8) até a clínica onde a moça se internou para lhe fazer uma visita.

Vale lembrar que os dois não tinham uma relação muito fraternal, já que a loira declarou anteriormente que a relação conturbada com Michael seria o motivo de suas dependências em álcool e drogas. Porém, parece que os dois estavam dispostos a reverter essa situação. A visita do pai, apesar de programada, gerou emoção: “Houve abraços, beijos e até algumas lágrimas quando Michael e Lindsay se reencontraram”, afirmou uma fonte ao site “Radar Online”.

O pai da atriz teria chegado à clínica com presentes para a moça, e após horas de conversa, os dois foram às compras em um shopping próximo ao local. Ainda de acordo com o site, pai e filha planejam uma terapia para tentar entender os sentimentos ruins que LiLo tem por Michael. Quando questionado sobre a visita, o pai da atriz foi enfático: “Eu prometi não comentar nada em relação à minha filha”.

Mas parece que ele não aguentou e teceu elogios à melhora de Lindsay em relação à dependência de drogas: “No entanto, o que queria dizer é que hoje sou um pai extremamente orgulhoso. Minha filha está progredindo extraordinariamente bem”. E ainda, segundo fonte, antes do encontro com pai, Lindsay tentou ir ao cinema próximo à rehab, no sábado (6) à noite. Porém, ao perceber que muitos na sala a reconheceram, a atriz deixou o local e se encaminhou a uma livraria, onde comprou duas revistas e foi embora.

Leia Também