Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Lil Wayne processa filho de produtor de Michael Jackson por filme

Lil Wayne processa filho de produtor de Michael Jackson por filme
09/09/2012 07:00 - terra


O rapper norte-americano Lil Wayne está processando o filho do produtor Quincy Jones, Quincy Jones III, por uso indevido de suas músicas em um documentário, de acordo com o TMZ. O fato inusitado é que The Carter, o longa de Jones III, é sobre o rapper, que alega nunca ter autorizado a utilização de canções como Lollipop e Stuntin' Like My Daddy.

Apesar de reclamar do uso das músicas, o rapper, no início, cooperou com os realizadores do filme, permitindo que uma equipe de filmagem o seguisse. Desde que The Carter foi lançado, no entanto, Wayne manifestou não ter gostado da produção, classificado por ele como um "retrato escadaloso". No processo, o rapper pede compensação por danos não especificados e a proibição dos produtores usarem as canções. 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.