CARNAVAL

Lienca diz que resultado tem pouca chance de mudar

Lienca diz que resultado tem pouca chance de mudar
10/03/2011 15:14 - Laís Camargo


Por alguns instantes a Escola de Samba Vila Carvalho foi a nova campeã do Carnaval em Campo Grande. Porém, a escola concorrente, a Igrejinha, entrou com pedido de representação, contestando o resultado.

A Igrejinha alega que no roteiro de apresentação da Vila Carvalho constavam duas fantasias de luxo, que seriam usadas por dois grandes nomes do Carnaval campo-grandense. Contudo, essas pessoas não estavam presentes.

Hoje, a Liga das Escolas de Samba de Campo Grande (Lienca) se reúne para tomar a decisão. Caso seja comprovado que as fantasias de luxo não estavam na avenida, a escola perde pontos no quesito Fantasias e Adereços. Caso as fantasias tenham sido usadas, mas não pelas personalidades prometidas, isso não afetará o resultado.

O Portal Correio do Estado aguarda mais informações sobre o local e horário da decisão final, que será no fim da tarde de hoje.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".