CORINTIANO

Liedson quer voltar para o Sporting

Liedson quer voltar para o Sporting
17/07/2012 00:00 - band


O empresário do atacante Liedson, Marcelo Robalinho, admitiu em entrevista à Rádio Renascença, de Portugal, que o jogador está disposto a voltar para o Sporting. O contrato do atleta termina no fim do mês e não será renovado pelo Corinthians.

“É um clube ao qual ele está identificado. Claro que uma volta não depende apenas do jogador, mas também se o Sporting está interessado. Até o momento não recebemos nenhuma sondagem”, disse Robalinho.

Liedson, que está com 34 anos, não chegou a um acordo com o Corinthians por sua renovação. O clube paulista ofereceu apenas mais seis meses de vínculo e ainda acenava com uma redução do salário, que está na casa de R$ 300 mil mensais.

O atacante luso-brasileiro defendeu o Sporting por oito anos. Anotou 183 gols em 313 partidas oficiais e conquistou duas Taças de Portugal e duas Supercopas de Portugal, em 2007 e 2008.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".