Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

CORINHTIANS

Liedson pode ser desfalque no Brasileiro

15 MAI 2011Por Gazeta Press03h:01

O atacante Liedson poderá desfalcar o Corinthians na segunda e na terceira rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Coritiba e Flamengo. O artilheiro do Paulistão a foi pré-convocado para defender a seleção portuguesa em jogo decisivo das Eliminatórias da Eurocopa, diante da Noruega, em 4 de junho.

O Corinthians já confirmou a pré-convocação de Liedson - a lista final dos jogadores que defenderão Portugal será divulgada em 23 de maio. Caso o chamado do luso-brasileiro se confirme, ele precisará se apresentar no dia 25, a tempo de participar da primeira rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Desde o seu retorno ao Corinthians, Liedson ainda não defendeu a seleção portuguesa. O atacante já recebeu uma pré-convocação, em março, mas acabou fora da relação final para os amistosos contra Chile e Finlândia. Ele diz priorizar o seu trabalho em São Paulo, mas também se coloca à disposição do técnico Paulo Bento, de Portugal.

Um desfalque certo no Corinthians para os jogos contra Coritiba e Flamengo é o meio-campista Cachito Ramírez, convocado pela seleção do Peru para um torneio amistoso no Japão. Os sul-americanos visitarão os donos da casa em 1º de junho, em Nigata, e enfrentarão a República Tcheca no dia 4, em Matsumoto.

Leia Também