Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

CONTRATADO PELO CORINTHIANS

Liedson fica fora de amistoso em despedida

4 FEV 2011Por FOLHA03h:25

O atacante Liedson, contratado pelo Corinthians para a disputa do temporada 2011, não foi convocado pelo técnico da seleção portuguesa Paulo Bento para o amistoso contra a Argentina no próximo dia 9, na Suíça.

A lista foi divulgada nesta quinta-feira e também não conta com Pepe, outro luso-brasileiro que disputou a Copa do Mundo na África do Sul por Portugal. Liedson, 33, foi contrado pelo Corinthians junto ao Sporting de Portugal por 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 milhões) e deve se apresentar ao novo time na próxima semana.

O atacante Liedson, que estava no Sporting e se apresentará ao Corinthians, não foi convocado para o jogo contra a Argentina

Os retorno de Quaresma, do Besiktas da Turquia, é um dos destaques da lista portuguêsa. O atacante não havia sido convocado na primeira partida de Portugal sob o comando de Bento, que destacou a qualidade do jogador ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

"É um jogador com talento e está num bom momento de forma', afirmou o treinador português.

A partida contra a Argentina, no Estádio de Genève, marcará um novo duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi, já confirmados para o amistoso. Na última vez em que se encontraram, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona aplicou 5 a 0 no Real Madrid.

Leia Também