segunda, 16 de julho de 2018

FUTEBOL

Liedson evita rótulo de 'salvador da pátria corintiana'

9 FEV 2011Por FOLHA ONLINE02h:41

Durante sua apresentação oficial, nesta terça-feira, o atacante Liedson, contratado pelo Corinthians junto ao Sporting (POR), descartou ser o salvador da pátria para a sequência da temporada corintiana.

"Não sou salvador da pátria nem do Corinthians nem de lugar nenhum. Vim para ajudar e fazer meu trabalho. Meu pensamento é fazer muitos gols, mas o mais importante é o clube ganhar", disse Liedson durante sua apresentação com a camisa corintiana no Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava.

Na tarde dessa terça, antes da apresentação oficial, o atacante já havia treinado entre os titulares do Corinthians, assim como Marcelo Oliveira.

Durante a entrevista coletiva, Liedson disse não ter preferência por alguma posição no ataque. "Eu gosto de me adaptar ao estilo do treinador. O que ele pedir vou fazer ao pé da letra. Para mim é indiferente jogar pelos lados ou de centroavante", afirmou o atacante.

Segundo nota publicada no site do Corinthians, o clube está correndo contra o tempo para acertar a documentação de Liedson, tentando deixá-lo à disposição do técnico Tite para o jogo contra o Ituano.

Leia Também